domingo, 22 de fevereiro de 2009

Regresso as origens

A quarta prova do Campeonato Nacional de Sala em que participei realizou-se em "casa", pois foi organizada pelo Real Sport Clube e decorreu no pavilhão gimnodesportivo da escola Stuart de Carvalhais em Massamá.
Foi o regressar às origens, pois foi neste mesmo pavilhão que iniciei a minha aventura na competição do Tiro com Arco.
Infelizmente o meu adversário directo não participou na prova e o terceiro classificado no Campeonato Nacional, que foi Campeão Nacional de Sala na categoria de Recurvo Robin no ano de 2009 (categoria em que eu participava), está muito longe de representar perigo para a minha posição.


Talvez por falta de um adversário directo nesta prova, fiquei a 24 pontos do meu máximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário