domingo, 21 de junho de 2009

O meu primeiro Recorde

Hoje o passeio foi mais longe, Tavira.
O meu pai lá fez mais um esforço e abriu um pouco mais a carteira para podermos ir até Tavira participar na sétima prova a contar para o Campeonato Nacional de Campo, quarta prova em que participo.
Nesta prova já atirei com o novo ponto mira da TITAN que o meu pai me ofereceu, por ter passado para o 7º ano sem negas.
Muito embora estivesse um sol abrasador, a prova correu-me muito melhor do que eu esperava, venci a prova e bati o Recorde Nacional de Campo (parcial e total) na categoria de Recurvo Juvenil com 318 e 320 pontos nos parciais com um total de 638 pontos tendo ficado 29 pontos à frente do 2º classificado. O anterior recorde parcial era de 313 pontos e o total de 618 pontos.
Com esta proeza, o meu máximo pessoal subiu mais 32 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário